terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje sinto sua falta!


Hoje senti falta de ti
de mim ... de nós.
Senti falta dos seus sorrisos todos
da sua inquietação ao ver-me perto de ti
do tom de sua voz
rouca de emoção.
Lembrei do seu primeiro olhar para mim
de como seus olhos brilhavam
e de quantas expectativas faziam.
Você sonhou, planejou, desejou
foi longe muitas vezes para me alcançar
se feriu para não me deixar ferir
desceu montanhas para me resgatar.
Senti sua falta
e meu peito encheu-se de uma mistura
a mistura da saudade e da alegria.
Saudade de tudo o que vi através de ti
de todas as horas em que comigo estivestes
saudade do seu ser perfeito dentro do imperfeito.
Alegria por ter tudo isso para sentir saudade
por sentir meu peito ainda em brasa por lembrar
meus olhos marejarem de lágrimas de emoção
alegria por compartilhar cada instante que podemos juntos.
Hoje sinto falta de ti
de mim ... de nós ...
Mas hoje, só hoje sinto essa falta
porque amanhã você me acalentará com sua presença
sempre tão presente em mim.

Atena

Um comentário:

  1. Lindo demais!
    ...alegria por ter tudo isso para sentir saudade...
    Estas palavras me definem.
    Parabéns teu cantinho é um encanto me dá vontade de ficar. Beijos :)

    ResponderExcluir